BLOG

Artzzen na Casa Cor Santa Catarina 2021

Artzzen na Casa Cor Santa Catarina 2021
03 de Agosto de 2021   |   Informativo

A Casa Cor é conhecida como a maior exposição de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, que reúne os profissionais mais renomados trazendo as principais tendências do setor de decoração em 21 endereços nacionais e outros internacionais.


 


Artzzen na Casa Cor Santa Catarina


A Artzzen, em parceria com incríveis profissionais da arquitetura, está presente pelo terceiro ano consecutivo na maior mostra de arquitetura, interiores e paisagismo das Américas, e mais uma vez entrega aos ambientes a elegância e sofisticação através de seus produtos. 


 


Artzzen na Casa Cor 2019


Em 2019, a Artzzen esteve presente no espaço Sala de Banho desenvolvido pela arquiteta especialista em design de interiores, Natália Xavier da NX Arquitetura & Design.


Para esse projeto, a Banheira Capri foi a escolhida por manter um ar clássico e ao mesmo tempo contemporâneo, unindo robustez com leveza e elegância.


 


Banheira Capri⠀


Projetada para acomodar 2 pessoas, possui um generoso espaço interno com cada centímetro pensado unicamente em proporcionar conforto e relaxamento, seja através de um simples banho de imersão ou mesmo através da hidromassagem e cromoterapia.


 



 


Artzzen na Casa Cor 2020


A proposta do arquiteto Daniel Ghizi em 2020 foi um convite para um “repensar” sobre o estilo de vida contemporâneo pós-pandemia através do espaço Multi-house.


Para esse projeto, a escolha do profissional foi a Banheira Barcelona que trouxe um ar de sofisticação e propõe relaxamento em meio a uma rotina de mudanças constantes e uma nova forma de levar a vida.


 


Banheira Barcelona⠀


Sofistacada e contemporânea, com seus traços e curvatura confere elegância e conforto para deliciosos banhos de imersão.⠀


 



 


Artzzen na Casa Cor 2021


Pelo terceiro ano consecutivo a Artzzen está presente na Casa Cor Santa Catarina, e dessa vez em parceria com o arquiteto Michael Zanghelini no espaço Loft Naturalle.


Neste ambiente, Michael convida a uma volta à ancestralidade através de memórias sensoriais e faz uso de elementos naturais como a madeira numa composição perfeita com peças de design. Nessa proposta, simplicidade e requinte caminham juntos e levam a um estado de tranquilidade e acolhimento.


 


Banheira Angra


Alinhado ao conceito do ambiente, a Banheira Angra foi escolhida para somar tranquilidade e aconchego ao projeto. Com um design minimalista, de curvatura suave, linhas arredondadas e simétricas esbanja beleza e elegância, fazendo uma composição perfeita com o espaço de banho do Loft Naturalle.


 


 


 



Espaço Loft Naturalle na Casa Cor Santa Catarina 2021


Você pode visitar o espaço Loft Naturalle na Casa Cor Santa Catarina 2021 até o dia 29 de agosto de 2021, de terça a sábado das 13h às 21h ou aos domingos das 13h às 19h no Espaço +UM em Florianópolis.


Para saber mais sobre a Artzzen na Casa Cor 2021 ou sobre nossos produtos, é só clicar nesse link e falar conosco.

Fonte: Artzzen Spas e Hidromassagem


Compartilhe